17 July 2019

Atualização de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands: Mercenários

Seu apoio desde o lançamento de Tom Clancy’s Ghost Recon® Wildlands é realmente incrível. Através de forte conteúdo PvE, Ghost War, surgimento de personagens icônicos e recursos solicitados pela comunidade, você esteve ao nosso lado em cada passo de nossa jornada.

Com a chegada de Tom Clancy’s Ghost Recon® Breakpoint em outubro, queremos nos despedir de Wildlands com uma última grande atualização como forma de agradecimento à comunidade. O update trará um novo modo que é uma experiência realmente única.

Temos o orgulho de apresentar Mercenários. Estamos empolgados em testar esse conceito para trazer algo novo e diferente antes do lançamento do próximo título da franquia.

O que é Mercenários?

Mercenários é uma experiência PvPvE para oito jogadores, totalmente gratuita. Seu objetivo é pedir socorro, localizar e chegar até o ponto de extração e ser o primeiro a embarcar no helicóptero.

Fase 1: Reconhecimento

[GRW] [Novidades] [17 de julho] Screenshot 1

No início da partida, seu ponto de extração ainda é desconhecido e você não tem armas, equipamentos ou itens. Será preciso localizar e ativar radiotransmissores para reduzir a possível zona de extração no seu mapa.

Para localizar os transmissores, é preciso encontrar um marcador de informação. Depois de interagir com a informação, você terá três escolhas para ganhar uma vantagem através da posição de um transmissor e de uma seleção aleatoriamente determinada das seguintes:

• A posição dos outros jogadores por um tempo limitado

• A posição de itens raros, como equipamentos e armas

• A posição de um veículo

Depois de usar uma informação ou um transmissor, você não poderá reutilizá-los. Seus oponentes podem usá-los, se ainda não o tiverem feito.

Durante esta fase, você terá de competir com outros jogadores e enfrentar os soldados da Unidade para localizar transmissores. Também será necessário encontrar equipamentos e armas para se obter uma vantagem competitiva.

Assim que ativar três transmissores, você revelará a posição exata do ponto de extração e ganhará um dos cinco segmentos necessários para encher seu medidor de extração e embarcar no helicóptero.

Fase 2: Posicionamento do helicóptero

[GRW] [Novidades] [17 de julho] Screenshot 2

Depois de ativar três transmissores, o helicóptero começa a voar até o ponto de extração. Quando ele pousar, a localização é revelada a todos os jogadores.

Aqueles que ainda não ativaram três transmissores ainda podem continuar a reunir informações.

Conforme sua estratégia, você pode usar as informações para obter melhores equipamentos, revelar a localização de inimigos ou obter três transmissores para começar a completar seu medidor de extração antes de chegar até o helicóptero.

Fase 3: Extração

[GRW] [Novidades] [17 de julho] Screenshot 3

Assim que chegar ao ponto de extração, você precisará encher um medidor para embarcar no helicóptero. O medidor pode ser preenchido ficando numa área definida ao redor da aeronave.

Esse medidor terá checkpoints, e se você for obrigado a deixar a área ou se quiser colocar armadilhas para os outros mercenários, o contador permanecerá preenchido até o último checkpoint alcançado.

O helicóptero não fará sua extração se houver outros jogadores na área, então é preciso usar suas melhores táticas para manter outros mercenários afastados quando seu medidor estiver cheio.

Novas mecânicas

Pilhe seu equipamento

Ao iniciar uma partida, você não leva nada além de sua arma de contato. Será seu dever encontrar os melhores equipamentos, armas e itens consumíveis para enfrentar jogadores inimigos e as forças da Unidade.

Localizadas pelo mapa e nas bases, as provisões irão oferecer tudo o que você precisar, de rifles de precisão e granadas flash a coletes à prova de balas e seringas curativas.

Se você morrer, perderá tudo o que tiver pilhado e recomeçará do zero ao iniciar novamente.

Isto é Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, então boas táticas sempre serão recompensadas. Usar o sistema transmissor, explorar o mapa e se infiltrar nas bases da Unidade para pilhar lhe darão muitas oportunidades de voltar à competição, mesmo se você morrer.

Blindagem e saúde

Os mercenários terão um novo sistema de saúde e de blindagem. Conforme o equipamento que você pegar, uma barra de blindagem será exibida. Esta barra irá absorver um percentual de dano baseado na capacidade de penetração da arma de seu oponente.

Se for atingido por uma arma que causa dano de penetração, você começará a sangrar. Ao iniciar o sangramento, você passa a perder gradualmente um percentual de sua saúde.

Se estiver ferido, você pode apanhar três tipos diferentes de itens de cura para voltar à sua antiga forma:

• O kit medico restaura toda a saúde e para o sangramento

• O curativo para o sangramento mas não restaura a saúde

• A seringa restaura a saúde mas não para o sangramento

Destrutíveis

[GRW] [Novidades] [17 de julho] Screenshot 4

Em Mercenários, portas destrutíveis podem ser abertas em combates de proximidade. Atrás delas, você terá a chance de encontrar itens que o ajudarão na luta contra outros jogadores e a Unidade.

É preciso pensar taticamente quando irá avançar, já que seus oponentes poderão ouvi-lo abrindo portas se estiverem por perto.

Cabe a você pesar os riscos contra as recompensas em cada situação de Mercenários.

Recompensas

Traje Lobo solitário

[GRW] [Novidades] [17 de julho] Traje Caminhante

Depois de completar seu primeiro jogo, você receberá o traje Lobo solitário como forma de agradecimento a todos que jogaram nesse modo.

Itens Mercenários

Você também levará itens de acordo com o número de vitórias:

• 1ª vitória: Patch Mercenário

• 3ª vitória: Calças Mercenário

• 5ª vitória: Colete pesado Mercenário

• 10ª vitória: Jaqueta do exército Mercenário

• 15ª vitória: Colete pesado com ombreiras Mercenário

• 25ª vitória: Mochila Mercenário

CORREÇÕES DE FALHAS E MELHORIAS

• (PVP) As minas sapper não irão mais piscar durante a ativação, assim como as trapper.

• (PVP) Correção de exploits nos mapas Dust Town, Lithium Mine, Zinc Mine e Institute.

• (MODO GUERRILHA) Corrigimos uma falha que fazia com que os jogadores recebessem mais Créditos de prestígio do que o devido.

• (MODO GUERRILHA) Corrigimos uma falha na qual o jogador revivia na sua animação de morte quando a reanimação era interrompida pela mecânica de reavivamento.

• (PVE) Corrigimos a falha que não exibia ao jogador o briefing de Carzita ao entrar em Água Verde.

• (PVE) Corrigimos a falha que fazia com que Nomad andasse ao invés de se agachar ou rastejar depois de apanhar uma arma caída.

• (PVE) Corrigimos uma falha visual na província Itacua.

Para saber mais sobre Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, fique de olho em ghostrecon.com, visite os fóruns oficiais e participe das discussões no Twitter com a tag @GhostRecon ou usando #GhostRecon.