6 November 2019

NESTE MÊS EM GHOST RECON® BREAKPOINT - PLANO DE NOVEMBRO DE 2019

Ghosts,

Na nossa carta Seguindo em Frente, expressamos a nossa dedicação com a franquia e o comprometimento de melhorar e apoiar Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint no longo prazo.

Neste mês, nosso primeiro passo em direção a esse objetivo será integrar mais mudanças e melhorias solicitadas por vocês com o lançamento de duas atualizações de título. Além disso, novos conteúdos estão chegando, com missões de facção e iniciativas de comunidade!

[Novidades] deste mês em GRB (novembro de 2019) - Cronograma

ATUALIZAÇÕES DE TÍTULO

A sua experiência continuará a melhorar em novembro, com o lançamento de duas atualizações de título.

Dia 12 de novembro lançaremos a Atualização de Título 1.0.3, que incluirá correções relativas à mobilização de Drones, mudanças na cadência de tiro, correção da visão noturna ocultando o retículo e nas notificações de Conclusão de Missão, e muito mais. As notas do patch ficarão disponíveis em breve. Enquanto isso, segue alguma demonstrações do que está pra vir:



Desde o lançamento, a nossa prioridade foi juntar todas as suas críticas e tentar integrá-las da melhor maneira ao jogo. Graças ao seu apoio, pudemos trabalhar em um patch que solucionará as questões mais urgentes, corrigindo alguns bugs e incluindo mais melhorias solicitadas pela comunidade no processo. A Atualização de Título 1.0.3.1 ficará disponível pelo final do mês.

NOVAS MISSÕES DE FACÇÃO

Duas missões de narrativa serão lançadas a cada três semanas para que você acompanhe o desenvolvimento da história. O terceiro capítulo será lançado dia 12 de novembro, com duas missões novas.

Novo! UMA ARMADILHA MORTAL

Uma cepa do vírus chegará à ilha e colocará Erewhon em risco. A sua missão será ajudar os colonos a se prepararem juntando os recursos necessários para sobreviver ao ataque.

[Novidades] deste mês em GRB (novembro de 2019) - Uma Armadilha Mortal

Novo! DELATOR

Uma lista de potenciais rebeldes vazou da Sentinel e agora os nomes deles estão numa lista de alvos com prioridade. A sua missão é encobrir os passos deles para ajudá-los a chegarem aos Exilados.

[Novidades] deste mês em GRB (novembro de 2019) - Delator

Lembre-se que você ganha pontos de batalha ao completar missões.

PESQUISA DA COMUNIDADE

Estamos sempre atentos aos seus comentários nos fóruns oficiais, Reddit e mídias sociais. Mas queremos que cada um de vocês expresse a sua opinião e nos ajude a saber quais futuras melhorias e conteúdos do jogo são prioridade. Para fazer isso, lançaremos no dia 8 de novembro uma Pesquisa da Comunidade, que dará a você a oportunidade de nos ajudar a determinar o futuro de Ghost Recon® Breakpoint!

Agradecemos pelo seu apoio contínuo e por todos os comentários que recebemos. Por favor, continue participando enquanto continuamos a melhorar o jogo. Sua voz e opinião são essenciais. Não se esqueça que o nosso comprometimento é a longo prazo, visto que mais conteúdos incríveis estão chegando nos próximo meses. Nos vemos em Auroa!


Para ficar por dentro das novidades de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint, siga-nos no Twitter @GhostRecon e faça parte dos fóruns oficiais de Tom Clancy's Ghost Recon.