23 September 2019

Tom Clancy’s Ghost Recon® Breakpoint – Informações sobre o Ano 1 e Conteúdo Comprável

Vamos aproveitar que o lançamento de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint se aproxima para ver mais detalhes do conteúdo que será lançado no Ano 1 e do conteúdo comprável que será oferecido.

ANO 1

Pretendemos ampliar a experiência em Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint com novos desafios e conteúdos incríveis após o lançamento do jogo.

Haverá muitas oportunidades para aproveitar Auroa no primeiro ano de suporte e além graças à introdução de incursões, novas classes, eventos especiais e muito mais.

O Ano 1 contém três episódios. O Episódio 1, Operação Greenstone, começa assim que o jogo for lançado.

GRB Timeline

Parceiros com IA

Ainda estamos trabalhando para implementar Parceiros com IA e teremos mais informações sobre isso ao longo do Ano 1. Não perca as próximas atualizações!

Episódio 1

Data

A Operação Greenstone começa com o lançamento (04 de outubro de 2019) e se estende até janeiro de 2020. O conteúdo lançado ao longo dos meses culminará no Episódio 2.

Incursões

Projeto Titã é a primeira incursão de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint e traz uma ilha vulcânica para testar suas habilidades contra inimigos letais. As incursões são aventuras cooperativas para quatro jogadores, são abertas a todos e oferecem recompensas exclusivas. Novas regras agitarão as coisas toda semana para manter o conteúdo entre os chefes interessante.

GRB RAID

Eventos

Eventos trazem convidados especiais que ajudam Nomad a enfrentar ameaças tenebrosas. Um novo Evento com duração de um mês estará disponível em cada Episódio do Ano 1.

O primeiro evento contará com ninguém menos que o Exterminador. Prepare-se para um arco narrativo sobre o T-800 que vêm do futuro e põem em risco os habitantes de Auroa.

Conclua estes Eventos para receber armas, acessórios, veículos e itens de customização novos.

Será possível jogar as missões de história principais de um evento caso você o perca. Entretanto, recompensas específicas do evento não estarão mais disponíveis, então não deixe de conferi-los enquanto estiverem ativos!

Classe

O Engenheiro será a primeira classe a chegar a Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint após o lançamento. Todos os jogadores terão acesso ao Engenheiro, mas quem tiver o Passe do Ano 1 desbloqueará a classe imediatamente, sem a necessidade de Pontos de Habilidade, e terão uma semana de acesso antecipado.

GRB ENGINEER CLASS

Missões de Facção

As facções de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint evoluirão já a partir do lançamento. Duas missões de narrativa serão lançadas a cada três semanas para que os jogadores acompanhem o desenvolvimento da história.

Além disso, você terá acesso a 14 missões diárias que oferecem novos obstáculos no mundo aberto e trazem novos desafios táticos todos os dias.

PvP

O Episódio 1 terá atualizações multijogador constantes para a ação intensa de Ghost War. Espere atualizações de balanceamento e mapas novos.

Episódio 2

Data

Fevereiro de 2020 a maio de 2020

GRB DLC1 DeepState

Nova Aventura – Deep State

Uma nova aventura chamada Deep State que oferece mais de cinco horas de jogo e expande a história original. Todos os jogadores terão acesso à primeira hora, e aqueles que tiverem o Passe do Ano 1 receberão a aventura completa.

É possível se juntar a um amigo que tenha o Passe do Ano 1 para completar toda a missão cooperativamente. Entretanto, apenas quem possuir o Passe do Ano 1 receberá as recompensas exclusivas da aventura.

Projeto Titã

Mais informações sobre a primeira incursão, Projeto Titã, estão a caminho. Teremos mais detalhes mais perto da data de lançamento.

Evento Especial

Um novo evento especial trará novas armas, veículos e opções de customização.

Classe

Uma nova classe ficará disponível para PvP e PvE. Jogadores que possuam o Passe do Ano 1 desbloqueiam imediatamente e têm uma semana de acesso antecipado à classe.

Missões de Facção

As facções de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint evoluirão e terão seus arcos narrativos expandidos com o Episódio 2.

PvP

O Episódio 2 trará mais mapas e atualizações a Ghost War! Teremos eventos especiais com tempo limitado a partir do Episódio 2 para que você possa experimentar um novo modo ou formato de Ghost War.

Episódio 3

Data

Junho de 2020 a setembro de 2020

GRB DLC2 Transcendence

Nova Aventura – Transcendence

O Episódio 3 trará uma nova aventura com mais de cinco horas de jogo e uma nova facção. Todos os jogadores terão acesso à primeira hora, e aqueles que tiverem o Passe do Ano 1 receberão a aventura completa. Assim como na aventura do Episódio 2, será possível se juntar a um amigo que tenha o Passe do Ano 1 para completar a missão cooperativamente. Entretanto, apenas quem possuir o Passe do Ano 1 receberá as recompensas exclusivas da aventura.

Incursão

Mais detalhes em breve!

Evento Especial

Outro evento especial chegará com o Episódio 3.

Classe

Uma nova classe chegará com o Episódio 3 para PvP e PvE. Jogadores que possuam o Passe do Ano 1 desbloqueiam imediatamente e têm uma semana de acesso antecipado à classe.

Missões de Facção

Novas missões de facção trarão mais variedade para o Episódio 3.

PvP

Mais mapas e eventos para Ghost War serão adicionados no Episódio 3. Teremos mais informações sobre os Episódios 2 e 3 quando chegarmos mais perto das datas de lançamento. Fiquem atentos!

CONTEÚDO COMPRÁVEL

Gostaríamos de dar mais detalhes sobre as opções de conteúdo comprável e o que esperar desse sistema em Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint.

É possível obter todas as armas e acessórios ao jogar. Projetos de arma exclusivos serão apenas cosméticos.

PASSE DO ANO 1

As edições Gold e Ultimate de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint acompanham um Passe do Ano 1, que também pode ser adquirido individualmente. Veja o que o Passe do Ano 1 oferece:

  • Acesso às duas aventuras do Ano 1 e suas recompensas (jogadores que não possuírem o Passe podem ser convidados para fazer toda a missão)
  • Desbloqueio imediato e uma semana de acesso antecipado às três classes novas
  • Missão O Chamado das Sirenes no primeiro dia
  • Pacote Forças de Operação Especial, que inclui:
    • Projeto - Scorpio Exploração | Silenciosa
    • 1.400 Créditos Skell para criar o projeto na loja da Maria ou em um bivaque
    • Capacete ACH revestido
    • Calças de combate Crye G3
    • Colete Tático Militar

GRB PACK SPECOPS

Moeda

O sistema monetário será diferente de Tom Clancy’s Ghost Recon® Wildlands. Nosso principal objetivo é recompensar a participação do jogador a longo prazo desde o início.

É possível obter todas as armas e acessórios comuns ao jogar! Também é possível conseguir acesso instantâneo pela loja. Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint terá duas moedas:

  • Créditos Skell: são recebidos ao jogar e podem ser comprados com Moedas Ghost. Você receberá muitos Créditos Skell ao saquear, concluir missões, jogar partidas de Ghost War, etc.
  • Moedas Ghost: são compradas com dinheiro de verdade. Use as Moedas Ghost para desbloquear alguns itens cosméticos exclusivos e poupadores de tempo, como materiais de criação, na loja.

Você recebe ao jogar:

  • Créditos Skell
  • Projetos de armas
  • Acessórios
  • Armas e equipamentos -- Opções de personalização
  • Veículos
  • Recursos

Use Créditos Skell para:

  • Criar certas armas
  • Desbloquear certos acessórios
  • Comprar certas armas e equipamentos
  • Desbloquear certos itens de personalização
  • Desbloquear certos veículos

Use Moedas Ghost para:

  • Trocar por mais Créditos Skell
  • Desbloquear projetos automaticamente (é possível encontrá-los no jogo)
  • Desbloquear acessórios para armas automaticamente (é possível encontrá-los no jogo)
  • Opções de personalização exclusivas
  • Veículos exclusivos
  • Vários poupadores de tempo
  • Bônus de recompensas

Pacotes de Itens

É possível comprar individualmente a maior parte dos itens de um pacote.

Poupadores de Tempo

Materiais de criação para explosivos e itens medicinais também estarão disponíveis para compra.

É possível comprar pacotes de Créditos Skell para usar na loja.

Bônus de Recompensas de Batalha dobram os Pontos de Batalha nas Recompensas de Batalha passadas e futuras. Assim você desbloqueará recompensas mais rapidamente. O Bônus de Recompensas de Batalha estará disponível duas semanas após o lançamento e poderá ser comprados com Moedas Ghost.

RECOMPENSAS DE BATALHA

GRB BattleRewards Infography

Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint oferecerá pela primeira vez um sistema de Recompensas de Batalha.

  • O jogador recebe Pontos de Batalha ao concluir missões de facção e partidas de Ghost War para progredir nas Recompensas de Batalha.
  • Há um limite diário de Pontos de Batalha.
  • Cada categoria de Recompensas de Batalha dá acesso a recompensas exclusivas.
  • Cada episódio terá duas fases (chamadas Atos) de Recompensas de Batalha. Cada Ato oferecerá um conjunto único de 50 itens para desbloquear.

Os Atos terão itens fixos que todos os jogadores recebem em cada categoria. Os itens recebidos entre os marcos serão selecionados aleatoriamente de um grupo de 50 menos aqueles que já foram recebidos. Não é possível receber itens em dobro e você receberá todos os 50 itens caso alcance todas as categorias antes que o Ato termine.

Será possível comprar um Bônus de Recompensas com Moedas Ghost duas semanas após o lançamento para receber as recompensas daquele Ato mais rapidamente. Entretanto, todos os jogadores que se dedicarem receberão Pontos de Batalha suficientes para desbloquear todas as categorias de graça.


Para mais informações sobre Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint, siga-nos no Twitter @GhostRecon e converse conosco nos fóruns oficiais.

© 2017–2019 Ubisoft Entertainment. Todos os direitos reservados. Tom Clancy’s, Ghost Recon, o ícone de soldado, Ubisoft, e o logotipo da Ubisoft são marcas registradas ou não registradas da Ubisoft Entertainment nos EUA e/ou outros países.