1 October 2019

Neste mês em Ghost Recon® Breakpoint - Plano de outubro de 2019

Operação Greenstone se inicia com o lançamento de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint e nela você acompanha a história de seu Ghost após um acidente de avião em Auroa. Você encontrará novas pessoas, novas facções e descobrirá a identidade do inimigo. As incursões, classes novas, eventos especiais e muito mais trarão muitas oportunidades para aproveitar Auroa no Episódio 1.

HISTÓRIA PRINCIPAL

O Episódio 1, Operação Greenstone, começa assim que o jogo for lançado (04 de outubro de 2019 ou 01º de outubro de 2019 em acesso antecipado). O primeiro episódio se estende até janeiro de 2020. Operação Greenstone trará novas missões para a campanha.

GRB Road Map WorldAsset

GHOST WAR

Dois modos de jogos estarão disponíveis no lançamento:

  • Eliminação: Um modo mata-mata 4v4 com uma pegada tática. Seu objetivo é caçar e eliminar a equipe inimiga.
  • Sabotagem: Um modo 4v4 em que uma equipe tenta plantar uma bomba enquanto a outra tenta desarmá-la.

Mais atualizações e conteúdo para Ghost War no Episódio 1 estão a caminho, incluindo balanceamento e novos mapas.

NOVAS MISSÕES DE FACÇÃO

As facções de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint evoluirão já a partir do lançamento. Duas missões de narrativa serão lançadas a cada três semanas para que os jogadores acompanhem o desenvolvimento da história. Além disso, você terá acesso a 14 missões diárias que oferecem novos obstáculos no mundo aberto e trazem novos desafios táticos todos os dias. Você receberá pontos de batalha ao completar essas missões.

Em cada episódio, teremos conteúdo adicional que inclui missões novas, atividades e itens desbloqueáveis. Mais detalhes em breve!


Siga-nos no Twitter @GhostRecon ou confira o nosso site www.ghostrecon.com para saber das atualizações referentes aos planos de pós-lançamento para o Ano 1 de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint!