1 October 2019

O Programa de Recompensas do Wildlands para o Breakpoint Chega ao Fim.

Agradecemos a todos os Ghosts que têm jogado Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands ao longo dos últimos meses, completando desafios para desbloquear recompensas que podem ser resgatadas em Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint. Mesmo tendo jogando uma única vez, derrotado El Sueño, alcançado o Primeiro Escalão ou, no meio tempo, encarado alguns desafios, você desbloqueou veículos, armas, emblemas, diálogos e muito mais que poderão ser usados em Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint. O prazo para completar os desafios e ativar as recompensas já se esgotou, mas aqui está uma prévia de algumas coisas que nossos destemidos Ghosts conseguiram:

[GRB] [News] Wildlands to Breakpoint Rewards Program Draws to a Close - Infographic

Para resgatar suas recompensas, você deve ter concluído no mínimo um dos desafios enquanto estava conectado à internet antes de 27 de setembro. Após finalizar a primeira missão do Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, boa parte das recompensas estarão disponíveis com Holt em Erewhon. Contudo, a recompensa por completar o desafio "Ah, e tem mais..." do Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands ficará disponível com Jace Skell mais à frente no jogo. (Para verificar quais recompensas você desbloqueou, visite a página de recompensas do Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint no Ubisoft Club.)

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint será lançado dia 4 de outubro, e aqueles que fizeram a reserva das edições Gold, Ultimate ou de Colecionador poderão jogar por três dias com acesso antecipado para 1 de outubro. Para mais novidades, não se esqueça de nos seguir no Twitter@Ghostrecon e em nossos fóruns oficiais do Ghost Recon.