27 September 2019

Informações de lançamento de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint

Por todo o mundo, Ghosts estão se preparando para a missão mais perigosa até então: sobreviver na ilha misteriosa de Auroa, um mundo aberto hostil, cheio de ex-Ghosts cruéis, equipados com um arsenal de ponta e assistidos por um exército incansável de drones mortais.

Jogue sozinho ou com seus amigos em modo cooperativo de quatro jogadores em Tom Clancy’s Ghost® Recon Breakpoint, um shooter militar onde planejamento e reconhecimento são os segredos para sobreviver. Comece sua missão mais cedo com o acesso antecipado que começa no dia 1 de outubro - pré-carregamento disponível de acordo com a plataforma. Os horários exatos estão no infográfico mais abaixo.

INFORMAÇÕES SOBRE O ACESSO ANTECIPADO E PRÉ-CARREGAMENTO DIGITAL

Os jogadores com a Edição Gold de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint poderão entrar em Auroa a partir do dia 1 de outubro. Quem tem a Edição Standard vai começar sua missão em 4 de outubro. Um gráfico detalhado de todos os horários de pré-carregamento e plataformas pode ser encontrado mais abaixo.

Xbox One

Jogadores em todas as regiões já podem fazer o pré-carregamento de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint, qualquer que seja a versão do jogo.

PlayStation 4

Os horários de pré-carregamento no PlayStation®4 variam de acordo com a região e edição do jogo. Os jogadores com a Edição Gold poderão fazer o pré-carregamento à meia-noite (horário local) do dia 29 de setembro. Quem tem a Edição Standard pode fazer o pré-carregamento à meia-noite do dia 2 de outubro.

Uplay PC

No dia 27 de setembro, Uplay PC disponibilizará o pré-carregamento de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint às 7h00 (Hora de Brasília).

Epic Game Store

Jogadores no PC que utilizam a Epic Game Store poderão fazer o pré-carregamento no dia 27 de setembro às 12h (Hora de Brasília), qualquer que seja a edição do jogo.

[GRB] EARLYACCESS Info map t

[GRB] REGULARACCESS Info map t

DOWNLOAD E TAMANHO DOS ARQUIVOS

Lançar e manter um jogo em múltiplas plataformas é algo complexo, portanto o tamanho dos arquivos para download e a necessidade de um patch de lançamento irá variar. Todos os tamanhos dos arquivos são aproximações e podem mudar.

Xbox One

Pré-carregamento: 40,1 GB Patch de lançamento: 13,5 GB

PlayStation 4

Pré-carregamento: 47,3 GB Patch de lançamento: 10 GB

Uplay PC e Epic Game Store

Pré-carregamento: 41,36 GB Patch de lançamento: O pré-carregamento inclui o patch de lançamento.

O download de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint no PlayStation®4 ou Xbox One após o lançamento do patch de lançamento fará com que o download seja maior, de um só arquivo, em vez de dois como dito acima.

Importante: Se você comprou uma cópia física do jogo, será necessário fazer o download do patch antes de começar a jogar.

O SERVIDOR FICARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 30 DE SETEMBRO

Os servidores online da Ubisoft abrirão para todas as plataformas no dia 30 de setembro às 8h00 (Hora de Brasília). Jogadores que obtiverem a versão física de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint ou fizerem o pré-carregamento antes desse momento poderão inicializar o jogo, mas não poderão jogá-lo.

Quando os servidores abrirem, jogadores que possuírem a versão física do jogo poderão inicializá-lo e jogá-lo livremente. O pré-carregamento digital fará com que seja necessário esperar pela disponibilidade de sua região, assim como mostrado no gráfico de acesso antecipado e regular.

E isso é tudo, Ghosts. Estamos ansiosos para ver você se aventurando nos perigos nunca antes vistos em Auroa a partir do dia 1 de outubro! Como sempre, gostaríamos de ouvir seu feedback e perguntas em qualquer um de nossos canais.


Para ficar por dentro das novidades de Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint, siga-nos no Twitter @GhostRecon e faça parte dos fóruns oficiais de Tom Clancy's Ghost Recon®.