Compartilhar
Year 2 header

Ghost Recon Wildlands entra no seu segundo ano

03/04/2018 05:00

Oi Ghosts,

Foi um ano incrível, mas agora estamos prontos para o próximo. Começando com a primeira atualização em 10 de abril, Operação Especial 1, Ghost Recon Wildlands entrará oficialmente no seu segundo ano de conteúdo ao vivo.

Teremos quatro atualizações este ano, cada uma com seu tema especial, trazendo novo conteúdo PvE e PvP a Ghost Recon Wildlands. Para a nossa primeira atualização, Operação Especial 1, preparamos coisas muito empolgantes para vocês.

A grande revelação do tema ainda está por vir, mas, para dar um gostinho:

Personalização de aliado: Vocês pediram e nós ouvimos. Agora, as roupas de seus aliados podem ser personalizadas no nosso modo PvE para se adequar ao seu estilo de jogo. Totalmente furtivo ou tributo ao R6? A escolha é sua.

Sabotagem: Estamos trazendo um novo conjunto de mapas a Ghost War com o novo modo, Sabotagem. A equipe de ataque tem a tarefa de capturar e manter um objetivo antes do cronômetro zerar, enquanto a equipe de defesa tenta impedi-los. Os atacantes também podem vencer a rodada eliminando a equipe adversária.

Passe do ano 2: Com o novo ano, vem um novo passe. Dando acesso antecipado a todas as classes de Ghost War do ano 2, com um pacote de personalização especial e 8 caixas de batalha inclusos, nosso passe do ano 2 elevará sua experiência em Wildlands ao próximo nível.

Como visto no nosso trailer, também temos uma missão PvE gratuita e uma nova classe PvP chegando, mas o tema da Operação Especial 1 ainda será revelada… Mais informações sobre este assunto estão por vir.

Fiquem ligados, Ghosts.

Compartilhar
Tu5 Highlights thumb

ATUALIZAÇÃO 5: OPERAÇÃO ESPECIAL 1

Em 10 de abril, vamos lançar a primeira atualização do nosso segundo ano de conteúdo ao vivo. Ghosts, estão prontos para a Operação Especial 1?

09/04/201812:00 PM

Leia mais

Patchnotes U5 Thumb

ATUALIZAÇÃO 5: OPERAÇÃO ESPECIAL 1 | NOTAS DE PATCH

Em 10 de abril, vamos lançar a primeira atualização do nosso segundo ano de conteúdo ao vivo: Operação Especial 1. Esta atualização estará disponível para PC, PlayStation®4 e Xbox One.

09/04/201812:00 PM

Leia mais

[2018-04-09] Keyart

SAM FISHER, DE SPLINTER CELL, SE INFILTRA EM GHOST RECON WILDLANDS PARA UM EVENTO ESPECIAL DO ANO 2

Sam Fisher, de Splinter Cell, chegará em Wildlands e precisa da ajuda dos Ghosts. Sam aparecerá numa nova missão que faz parte da atualização Operação Especial I, disponível no dia 10 de abril para PS4, Xbox One e PC.

09/04/201812:00 PM

Leia mais

+ news